sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cursos Gratuitos - FUNDAE

A assessora de comunicação da Fundação Educacional e Cultural para o Desenvolvimento e o Aperfeiçoamento da Educação e da Cultura (FUNDAE), Carla Suptitz, esteve nesta manhã (14) no gabinete da presidência da Câmara. A assessora veio divulgar ao Legislativo os 29 cursos que serão ofertados pela Fundação, sendo disponibilizadas mais de 800 vagas.

Os cursos são gratuitos para pessoas de baixa renda e são divididos entre profissionalizantes, de artesanato, de arte e de esportes. O início das aulas será no dia 08 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas na sede administrativa da FUNDAE, localizada na Rua Coronel Niederauer, 1538, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3304-0300 ou pelo site www.fundae.org.br.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Airton Denardin, colocou a Casa à disposição da FUNDAE na busca de lugares para a ampliação dos cursos e também na realização de parcerias para a divulgação dos eventos.
Cris
Santa Maria - RS
http://interpretacaodelinguadesinais.blogspot.com

5 comentários:

  1. ACHEI ÓTIMA ESTÁ IDEIA E GOSTARIA DE PARTICIPAR FAZENDO CURÇO DE CABELEREIRA.SOU PENCIONISTA GANHO 299 REAIS NO MEZ MAS COMO POÇO PARTICIPAR POIS MORO EM CAÇAPVA DO SUL OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Olá Elange!

    Tem que entrar em contato com a Fundae para pegar mais informações! Os dados estão na postagem.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. gostei muito tenho treze anos posso participar?bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Miriam!

    Que bom! Mas é preciso entrar em contato diretamente com eles. Os dados estão na postagem.

    Sucesso na empreitada!

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  5. oi meu no me é camila suyane tenho 19 anos e tenho um sonho de ser atriz dai vir aqui tem esse curço e to loca pra participar;.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!