segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Depoimento de Rodrigo F. Gomes

Abaixo está transcrito o conteúdo de um e-mail que recebi (com a devida autorização) de uma linda declaração de amor a nossa cidade de Santa Maria. Eu fiquei emocionada!!!

------------------

Olá,

Foi com muita alegria que descobri seu site, em 17/02 de 2010 ira completar 18 anos de saudade da minha querida Santa Maria, nasci nesta cidade maravilhosa em 1973. Hoje moro em Palmas, capital do Tocantins uma cidade cujo um lado é margeado pela Serra do Carmo e o outro pelo lago da Usina Hidrelétrica. Devido a distância de mais de 3.500Km fica muito dificil pra ir ai, só um milagre mesmo, mas tenho esperança de ver minha terra e poder mostra-lá com orgulho e carinho para minha esposa e filhos. Perdi a conta de quantas vezes acordei de madrugada com os olhos marejados de lágrimas com uma saudade que racha o peito. Ver as fotos me trouxe a lembrança minha adolescência, os tempo do Olavo Bilac quando morava no fim da Tuiuti perto do Ginásio Farrezão (chama-se assim na época por causa do Prefeito que o fez), do Coronel Pillar e do Maneco (Manuel Ribas) dos shows de heavy metal no Bombril, de banhar na represa, nos balneários da serra, no rio Verde, de escalar os morros quando morava em Camobi no Parque do Sol, juntavamos a turma e saíamos de madrugada pra voltar no fim do dia, pegavamos os morros em frente ao Parque do Sol e íamos subindo e descendo até chegar na garganta do diabo depois voltávamos exaustos pela faixa, dos passeios de trem até Dilermando de Aguiar, das bebedeiras da adolescência dos namoros que marcam nossa vida pra sempre, enfim tempos que não voltam mais, mas que marcaram a alma como ferro quente. Continue mantendo este site para que pessoas como eu possam aliviar o doce banzo da saudade.

Abraços,
Rodrigo Fagundes Gomes.
Palmas,TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!!!