quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Depoimento de Maria Cristina

Abaixo depoimento e sugestão de Maria Cristina Pires Pereira:

"Faz pouco tempo que me mudei para Santa Maria, mas há muitos anos parece que eu era "chamada" para cá. Estou adorando! As raízes de minha família estão aqui, mas minha avó pegou os filhos, naquela época, e se mudaram todos para Porto Alegre. Olha, que gente calorosa e acolhedora. Gente mal-educada tem em todo lugar, mas aqui o pessoal "do bem" supera, e muito, o pessoal sem hospitalidade

A sugestão é criar um espaço (blogue, site...) no estilo do Floripa Amanhã (http://floripamanha.org/), ou seja, a Santa Maria que queremos. Existem alguns problemas que, ainda, podem ser sanados, se for esperar para a cidade crescer muito já se perde o controle, por exemplo: iluminação pública precária, falta de um grande parque, policiamento central noturno mais presente, reorganização das linhas de ônibus (aliás, nunca vi motoristas tão educados e calmos!), paisagismo, etc.

Enfim, Santa Maria só tem que aperfeiçoar porque...é muito bom morar aqui!"

Na medida do possível Cris vou agregando valor ao blog que é um espaço nosso "Santamarienses de nascimento e coração". Muito obrigada!

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!!!