sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Depoimento de Sueli Watts

A mensagem abaixo é da Sueli sobre uma postagem que coloquei sobre Sal Grosso no meu outro blog http://harmonizacaodeespacos.blogspot.com/. Como ela fez uma declaração tão linda sobre Santa Maria, pedi sua autorização e abaixo está a mensagem na integra:


Andrea,
Recebi esta mensagem de um amigo meu de Brasília.
Entrei no teu site. Gostei muito. mas o mais importante prá mim foi saber que és de Santa Maria, cidade em que morei 03 anos e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Por algum tempo morei nos apartamentos da Universidade e depois morei na Acampamento. Hj tenho uma grande amiga a Dra. Marli Borges, dentista.
Tudo que vejo de Santa Maria me deixa muito mexida porque tive grandes vivências de vida nesta cidade que ora tem vento Norte ora tem o minuano. Qdo cheguei fui à feira e não conseguia me comunicar direito. Um tal de Pila me deixou doida. Carpins? Joaninha? e muito mais. Aprendi noutro idioma mas acima de tudo a me comunicar.
Sou do Recife e conheço muito mais o RGS do que Pernambuco. Nunca gosto de me lembrar o dia em que tive de retornar. Na época meu ex-marido fazia um mestrado que só existia em Santa Maria ----- da Boca do monte.
Sou Psicóloga e Acupunturista.
Matei minhas saudades e vindo ao Recife ou se quiseres mande e-mail.
Gaúcha: Um grande abraço e muita Paz.
Sueli Watts


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!!!