terça-feira, 1 de novembro de 2011

Abrigo para animais

O comentário abaixo está no facebook de Santa Maria/RS

Então fica o apelo para ser disponibiilizado um local para os animais que precisam de abrigo.

Fatima Schirmer comentou uma publicação.

"Sou uma pessoa apaixonada por animais, temos 3 cães e 2 gatos que são nossos amores...Não existe "ainda" em Santa Maria um lugar ( pelo menos oficial e público para este tipo de atendimento) mas estamos estudando a possibilidade de criarmos um lugar onde possamos cuidar com dignidade desses nossos queridos amigos que não sabem reclamar. Qualquer dúvida entre em contato com o Gab da Primeira Dama tel 39217212 Um grande e fraterno abraço"

12 comentários:

  1. Bela iniciativa! Vou repassar através do "mattiva".

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente e apoio a causa, Santa Maria precisa urgente de um abrigo. eu adoro animais, tenho um cachorro e quero adotar outro já que o meu pequenininho morreu com 17 anos. ADOTE.

    ResponderExcluir
  3. OI Vagner!

    Vamos torcer que em breve esse sonho se realize!
    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  4. oii, vocês conhecem algum lugar ontem adotam gatos? estou ainda tentando axa em sta maria; abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! tenho 2 gatinhos para doar, infelizmente não tenho como ficar com eles porque minha filha tem renite e não pode com pelos de gato. Se você se interessar meu telefone é 92069180.

      Excluir
    2. olá! tenho 2 gatinhos para doação, infelizmente não tenho como ficar com eles por motivo de saúde. Alguém interessado só entrar em contato pelo telefone: 92069180

      Excluir
  5. Oi Leticia!

    Não sei te responder. Mas creio que exista. Se souber me avisa para eu publicar aqui no blog.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  6. OI MEU NOME É CARLA SOU MORADORA DE UM PRÉDIO QUE FICA ALO LADO DO MONET, AQUI EXISTE UMA CASA MUITO ANTIGA QUE POSSUEM MUITOS GATOS EM TORNO DE 16 POIS JÁ LEVEI PRA MINHA CASA EM TORNO DE 20 GATOS ONDE 7 ESTÃO COMIGO O0S OUTROS EU DOEI CASTRADOS.
    ALÉM DE MIM MAIS MORADORES DÃO COMIDA E TMB UMA MULHER QUE VEM TODOS OS DIAS DAR RAÇÃO A ELES.
    ACONTECE QUE HOJE DIA 10 FIQUEI SABENDO QUE ELES PROIBIRAM DE DAR COMIDA PARA OS GATOS POIS DISSERAM QUE VÃO DAR UM JEITO DE EXTERMINAR COM ESSES GATOS, HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS ELES JÁ ANDAVAM MATANDO ESSES GATOS E CONSEGUI FALAR COM O PROMOTOR DO FORUM ELE LIGOU PARA O MERCADO.AQUI TEM UMAS 6 GATAS QUE NÓS QUEREMOS CASTRAR MAIS NÃO CONSEGUIMOS PEGAR POIS SÃO GATOS ARISCOS, GOSTARIAMOS DE TER ALGUMA RESPOSTA E AJUDA DE VCS OU DE ALGUÉM POIS NÃO É POSSÍVEL QUE ELES MATEM TODOS ESTES GATOS QUE SÃO LINDOS,DE VÁRIAS CORES.OBRIGADA.AGUARDO RETORNO.

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla!

    Espero que atendam o teu apelo. Posso divulgar a tua pauta e torcer que colaborem para uma solução em prol de todos.

    Abraços!

    Andrea Leandro

    ResponderExcluir
  8. Moro no Iararé, e na rua qem que moro tem mais de 20 cachorros soltos, quando que a prefeitura vai tomar uma providencia para esses animais soltos nas ruas tá de mais já passei por diverasas cidades fora do rio grande do sul e não enconteri nenhuma pior que a nossa...

    ResponderExcluir
  9. OLá tenho 05 cadelas e 03 cachorros para doar, nasceram de uma cadela que adotamos da rua, não tenho condições de ficar com todos, preciso de ajuda para doar. meu contato é (55)9690-9170 3212-7608 cr100sanchez@gmail.com.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. Oi tenho 4 cachorrinho para doação com 3meses não tenho como cuidar eles preciso doar

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!