segunda-feira, 16 de maio de 2011

Parabéns Santa Maria pelos 153 anos!


Peço licença aos poetas para fazer uma homenagem!


Sou santamariense de nascimento e coração,

Nasci nesta cidade que mora no meu coração,

Aqui estudei, aqui casei, aqui tive meus filhos.

Aqui, cidade cheia de graça e tantas belezas,

Que encantam a tantos que vem morar nestas paragens,

Peço aos filhos desta terra que ao admirarem essas paisagens,

Demonstrem amor por esse pago,

Não façam mais nenhum estrago,

Procurem fazer o bem,

E nesta corrente de torcida ou de atitude,

Nossa cidade possa se transformar e até encantar

Quem aqui vem morar

E não só aqueles que nasceram aqui, mas

Que tem neste local um amor primordial

E neste enlace quase matrimonial

Dêem a devida atenção a tudo que a cidade precisa

Cuidem da cidade como a um filho amado,

A cidade com todo esse amor,

Vai retribuir com fervor

Todo esse amor.

Não sou uma boa poetisa, mas aqui fica minha mensagem e meu afago para a cidade que além de ser o meu pago, não tem preço fazer um afago a este lugar tão especial!

Um grande abraço a todos os santamarienses de nascimento e coração!

Parabéns Santa Maria pelos seus 153 anos!!!


Andrea dos Santos Leandro

Criadora e administradora do blog Santa Maria-RS-Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!!!