sábado, 19 de maio de 2012

Lar Vila das Flores

O Lar Vila das Flores entidade beneficente que atende ceca de 75 crianças e adolescentes vem mui respeitosamente solicitar aos colaboradores que venham conhecer as mudanças que estão acontecendo em nossa instituição,graças a ajuda de todos vocês que colaboram participando de festas como nossos risotos,feirões e diversas atividades em geral.Com isso a participação diaria de todos e importanticima para o lar.
Estamos conseguindo quitar dividas  de administrações passadas e voltando a aumentar o atendimento as crianças e adolescentes  que há muita procura em nossa instituição,em breve graça a vocês poderemos prestar um serviço de qualidade a todos os nossos beneficiarios. Em breve estaremos fazendo um site e apresentando todas prestações de contas  no mesmo, para mostrar uma administração transparente e mostrar todos os valores recebidos de doações e alimentos.

Fonte: recebido por e-mail de Lar Vila das Flores ONG em 11 Mai 2012
 

2 comentários:

  1. A Escola para Adultos da FAMES/COLÉGIO CENTENÁRIO já esteve algumas vezes visitando o Lar e levando donativos. É uma grande obra e merece a atenção de todos.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia!

    Bela iniciativa!
    Estão todos de parabéns!

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!