quinta-feira, 17 de setembro de 2009

EXPOBELEZA 2009

EXPOBELEZA 2009

A todo momento, a indústria da beleza lança produtos e tratamentos revolucionários, tornando-se a terceira na economia mundial e a segunda no Brasil que mais cria empregos diretos e indiretos.

Com participação de 7,6% no mercado mundial de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil ocupa o terceiro lugar, atrás apenas de EUA (17,6%) e Japão (10,5%). Aqui, o setor teve um crescimento de 12% em 2007, com faturamento de R$ 19,6 bilhões contra R$ 17,5 bilhões em 2006.

Nos últimos dez anos, o aumento médio da indústria é 3,9 vezes maior que a média do crescimento da economia.

Pensando nisso e visando agregar ainda mais ao segmento de beleza, a Cerimonialle Assessoria e Eventos e o Diário de Santa Maria criaram a EXPOBELEZA, um evento que busca reunir empresas e profissionais que trabalham com produtos e serviços que valorizem a beleza e a qualidade de vida. Uma reunião de empresas que atuam na área de beleza e estética como Centros de Beleza, Massoterapeutas, Clínicas de Estética e Fisioterapia, Clinicas de Dermatologia e Cirurgia Plástica, Clinicas de Odontologia Estética, Produtos de Beleza, equipamentos e áreas afins.

A Expobeleza acontece de 17 a 20 de setembro no Monet Plaza Shopping.

Fonte: http://www.expoeventosrs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!!!